quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Faça parte da Equipe...

É apaixonado pela serie Suzumiya Haruhi no Yuuutsu? Identificou-se com o blog? Então, torne-se um membro da Brigada SOS!

Vagas disponíveis para:

Webedesigner (limitado)
Webmaster (limitado)
Uploader (limitado)
Postar Novidades (ilimitado)
Colaboradores (ilimitado)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: SÓ É PERMITIDA A ENTRADA DE MAIORES DE 11 ANOS, SEM EXCESSÕES!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Se você se encaixa em algum cargo, mande-nos um e-mail (abrigadasos@gmail.com) com os seguintes dados:

Seu nome completo;

Seu nick no blog;

Sua idade;

Onde mora (cidade e estado);

Sexo;

E-mail para contato;

Seus animes/mangás preferidos alem de Suzumiya Haruhi;

Seus personagens preferidos na serie Suzumiya Haruhi no Yuuutsu;

Se já teve experiência em algum site/blog, se possível mande seu trabalho para nós, mas se nunca trabalhou/teve um site/blog não tem problema;

E aguarde nosso contato, que responderemos o mais breve possível!

by Equipe B.SOS

Um comentário:

  1. meu nome:lucimaria do nascimento meu nick no meu blog:lucy heaterfily minha idade:12 anos onde moro:general salgado meu email:lucy_fairytail2011@hotmail.com meus animes preferidos:inuyasha,sakura tsubasa,naruto...meu personagem preferido na serieSuzumiya Haruhi no Yuuutsu: Haruhi

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!