domingo, 5 de maio de 2013

Notícias!

Dando uma circulada básica pelo sites, resolvi dar uma olhadinha no SOS Dan Brasil (quem quiser visitar!) e eis que me deparo com uma noticia que todos aqui estavam esperando!

A noticia referece ao aniversário de 10 anos... Não, por enquanto não temos um anime confirmado, mas novidades apareceram!

O primeiro artbook entrou em preorder e o segundo também, na Amazon japonesa. Também sairam imagens da contribuição Haruhi e Baka Test, aparentemente será um crossover no mangá, mas ainda não sabemos.

Uma real novidade é que a Kadokawa lançará uma história focada em Haruhi, mas no mundo real. A história, “Ore no Kyoushitsu ni Haruhi wa Inai” (Haruhi não está na minha sala de aula), vai focar em um garoto que senta no mesmo lugar que seria do Kyon nas histórias, e que fica imaginando como seria se a Haruhi estivesse sentada na cadeira que sempre está vazia atrás dele, e aparentemente será algo misto da realidade e mundo imaginário, ainda faltam confirmações oficiais.

E nada de anime, o que é muito ruim. Entretanto, algo muito interessante aconteceu. Um dos produtores de Haruhi fez uma brincadeira com outro CEO de que aguarda Haruhi receber uma segunda temporada, levando a crer que a temporada de 2009 não foi uma continuação. Já o outro responde, “Nós já fizemos a S2, você não se refere a S3?”. Se formos analisar, faz sentido, nunca a Kadokawa disso que aquilo era uma segunda temporada. Isso nos leva a crer que algo está pelo menos no planejamento, para uma brincadeira dessas aparecer no Twitter por um CEO da Kadokawa.

O SOS Dan também postou algumas fotos para vocês terem uma ideia do que está por vir :)

Capa e contracapa do Artbook
Colaboração Haruhi com Baka Test, postadas por Itou

Agora só resta esperar pela boa vontade deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!