quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Noizi Ito comemora seu 15º aniversário como ilustradora...

Neste mês de Agosto nossa amada ilustradora, responsável pelos traços da light novel, completou quize anos de carreira. E para comemorar, o famoso site Pixiv, portal onde muitos ilustradores postam seus trabalhos, realizou uma exposição individual chamada NI Portfolio, especialmente para Noizi Ito. 

Como já era esperado de mangakás e artistas, não tem muita informação sobre Noizi Ito, apenas que é uma artista japonesa que trabalha para a UNiSONSHIFT (fabricante de jogos hentai e também faz parte do grupo Fujitsubo-Machine) e que ficou muito conhecia pelo seu trabalho em Shakugan no Shana e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, alem de ser designer de personagens.

Banner da Exposição.

A exposição aconteceu nos dias 30 de Julho a 11 de Agosto na galeria da Pixiv Zingaro, dentro da Nakano Broadway em Tóquio. Exibindo grandes efeitos visuais e suas ilustrações de colaboração, bem como obras de arte criadas apenas para a exposição. Ainda foram vendidos produtos exclusivos, incluindo conjuntos de itens e cópias das artes assinadas à mão. Os trabalhos de arte criados em colaboração com Tezuka Produtions também foram expostos! 

Na página da exposição, Noizi ito deixou a seguinte mensagem:
"Eu estou tão feliz que eu tenha progredido neste tempo para ter minha própria exposição. Acabei de atingir o marco de 15 anos desde que se tornei uma ilustradora, e eu sou grata pelo Pixiv ter me dado essa chande e todo mundo que me apóia. A partir daqui também quero continuar me concentrando e desfrutar do meus projetos e trabalhos de ilustração. Eu espero que você continue a apoiar-me!"
 E essas são algumas fotos da exposição:

 
 

Pra quem não está muito familiarizado com os trabalhos da Noizi Ito, eu fiz um série de postagens sobre eles aqui no blog  (Parte 1 - Parte 2 - Parte 3). E o blog também não vai ficar de fora da comemoração mesmo que um tanto atrasado! 
Muitos fãs conhecem ou se lembram apenas do traço da Kyoto Animation, mas eu particularmente sempre fui muito mais apaixonada pelo da Noizi Ito, então aqui vai algumas ilustrações dela!! Se você quiser, pode mandar mensagens para o twitter dela (https://twitter.com/itoww), em inglês ou japonês, se souber! Não garanto que ela vá responder, mas é sempre bom mostrar nosso apoio e amor!!! 


 Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

   

Shakugan no Shana

   

Nanatsuiro Drops!

   

Another

   

 Outras ilustrações

 

Fontes: Otaku Mode (em inglês); Pixiv Zingaro (em japonês);

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!