sábado, 7 de novembro de 2015

[Lançamento] Nagato Yuki-chan no Shoushitsu: Owarenai Natsuyasumi (OVA)

WOW ALELUIA!!
Quando eu já estava quase desistindo surgiu uma luz no final do túnel que traduziu de boa vontade. Pra quem decidiu esperar em português, posso adiantar que pode ser encarado como uma pequena continuação do anime. Agora posso dizer que esse projeto está finalmente encerrado!! Obrigada Ichiban Fansub pela tradução e a todos vocês que acompanharam!! Divirtam-se!!

OVA
Tamanho: 82~636 (escolha sua opção)
Fansub: Ichiban

Não esqueça de curtir a página no Facebook e Twitter para receber mais rápido as atualizações.

36 comentários:

  1. Aew valeu, Fernanda e Ichiban <3

    ResponderExcluir
  2. Olá !! Só gostaria de comentar que fico muito feliz de que ainda hoje exista pessoas fãs dessa história. Em 2006 quando eu tive meu primeiro contato com Suzumiya Haruhi no yuuutsu eu não dei muita bola para um anime tão confuso (Ainda mais porque na época os episódios eram lançados fora da ordem cronológica e eu devia ser novo de mais), foi em 2009 no relançamento do anime junto com os episódios novos que me tornei fã desse universo, dei pulos de alegria quando assisti o filme em 2010 (Em partes por ser algo de Suzumiya e em partes por ser de fato um ótimo filme em minha opinião). Desde então sempre tenho a esperança de anunciarem mais coisas sobre esse universo e ano após ano nada acontece.
    Então veio Nagato Yuki-chan no Shoushitsu que apesar de não ser bem o que eu esperava, era alguma coisa e é claro fico feliz de saber que ainda em algum lugar tem pessoas esperando o retorno de Haruhi.
    Desculpe pelo comentário demasiado longo, no mais queria apenas parabenizar o esforço por criar e atualizar este site. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito feliz de encontrar um fã antigo da série!! Eu não pude acompanhar desde o primeiro episódio, mas o carinho por este universo é o mesmo, né! Obrigada pelo apoio e seja muito bem-vindo ^---^

      Excluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!