quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nyoro~n Churuya-san

4komas são um tipo de manga japonês que são geralmente desenhadas do sucesso das séries populares do anime ou do manga que usam uma série vertical de quatro painéis. Muitas destas são publicadas por artistas independentes do doujin em convenções em Japão. Um dos mais populares inspirandos em Suzumiya Haruhi no Yuuutsu é o Churuya-san 4komas feito por Utsura Uraraka, que foi elevado ao status de um meme do Internet. Churuya é uma versão do chibi de Tsuruya, ela mesmo foi animada como parte dos webisodes de Haruhi Suzumiya-chan; seu alimento favorito é queijo fumado e sua frase favorita é nyoro~n.

Há coisas que nunca deveriam ter saido do mangá...Sinceramente, não gostei do humor usado em Nyoro~n Churuya-san. As piadas parecem forçadas, alem de parecer que esta serie foi criada da sombra do sucesso de Haruhi-chan.

Mas, como vocês nunca devem levar minha opinião como unica e soberana, vou começar a postar os episodios desta serie a partir deste final de semana. São apenas 13 episodios, coisa rápida. Por enquanto seguem algumas imagens para vocês saberem o que lhes espera.





2 comentários:

  1. Eu já vi um desses animados.
    o-o Sabe eu não entendi,eu não vi graça na animação de 4Komas.
    o-o realmente eu não entendi o desenho *tenta quebrar a cabeça para entender*.

    bye~~~~ o/ (Eu gosto mais do chibi)

    ResponderExcluir
  2. Não fique quebrando a cabeça, porque realmente não tem graça...mas existem pessoas que gostam porque acham a Churuya fofa!!! Ela é, mas um anime não pode se sustentar só nisso, ainda mis por se tratar de uma serie que saiu de Suzumiya Haruhi...

    Pelo menos é o que eu acho U<U

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!