terça-feira, 17 de novembro de 2009

Para aumentar ainda mais a Gallery...

Para não ficar só a Samgirl cuidando dessa sessão, o que ela tem feito muito bem, eu resolvi pesquisar alguns sigs, para quem não sabe o que é: são imagens que servem como assinatura em foruns ou em outros sites.
Não sei se todos aqui frequentam foruns, mas sempre é bom ter, caso comece a frequentar um rsrs
Repararam que o textinho está do colorido, é...estou com esse costume agora! Acho que fica mais kawaiii...Ah, estou upando novos epis da Haruhi-chan, aguardem =)
A maioria é da Haruhi, mas vou procurar do Kyon, da Nagato e até da Mikuru, do Koizumi!Lembrando que eu achei na Internet, se caso tenha algum dono, me informem, ok?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!