domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esclarecimentos...

Muita gente tem me perguntado se vou postar o filme para download! Sim, pretendemos, mesmo que não sejamos os primeiros a fazer isso, porque antes de tudo quero dizer que não traduzimos nada (nem sabemos como se faz!), apenas postamos episódios, entretenimento e novidades!

Pode demorar um pouco, mas vamos postar o filme sim! Como sempre, é só uma questão de tempo...enquanto isso, vamos seguir a rotina normalmente, postando wallpapers, avatares, episodios e muito mais!

Alias, gostaram do novo banner inspirado no filme, já que o David-kun sumiu, tive que arregaçar as mangas e fazer ele eu mesma! Gostei do resultado!

Outra coisa, estamos recrutando membros para a Brigada! Caso se interesse, entre em contato pelo e-mail (abrigadasos@gmail.com), não precisa ser nenhum alien, viajante do tempo ou esper, basta gostar da serie!

Essa semana ainda vou postar mais episodios de Suzumiya Haruhi Season 2, aguardem! Bye!

by FeR Chan em nome da Equipe B.SOS

Um comentário:

  1. Esse é o tipo de anime que eu pagaria para ver, mesmo em japonês e sem legenda, vocês poderiam postar o filme em japa mesmo, acho que muita gente ia se sentir feliz só de ver, mesmo sem legenda!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!