sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Banda The Kira Justice

Saindo do mundo de Suzumiya Haruhi, mas sem sair do tema otaku, venho aqui para apresentar a vocês a banda The Kira Justice.

A banda gaúcha, já conhecida no cenário nacional por suas adaptações de músicas de animes, games e filmes, e recentemente eleita melhor banda de j-music nacional pelo Animix Awards lançou esse mês seu novo single, “Eu Escolho Você”, canção inspirada no consagrado anime Pokémon (o título da canção é uma das frases mais utilizadas na série).

Além da canção-título em versões Original, Remix e Instrumental, o single conta com versões para a segunda abertura do anime Pokémon (“Mundo Pokémon”) e a música-tema do game Tetris, intitulada pela banda como “Os blocos do além”.

A banda já esteve em rádios do segmento divulgando o novo trabalho e tocando a música em versões acústica. Segundo o vocalista, guitarrista e produtor da banda, Matheus Lynar, “Esse é o lançamento onde mais fomos cuidadosos com o resultado. Esperamos que surpreenda aos nossos fãs em cada detalhe!”.

Faz pouco tempo que conheci a banda e devo dizer que adorei muito, até porque gosto de rock e ouvir temas de animes antigos nessa versão me agradou bastante.

Os integrantes, esquerda pra direita, Rafa (Bateria), Alice (Baixo), Matheus Lynar (Vocal e Guitarra) e Sarisa (Vocal).

Se você quer saber mais sobre a banda acesse:

MySpace

Twitter

Orkut

YouTube

Você também pode baixar as musicas CLICANDO AQUI!

Confira agora a segunda abertura de Pokémon, ouvindo essa musica, não tem como não gostar da banda, que hoje é sucesso nos eventos de animes, ultrapassou a marca de 100 mil plays no MySpace além de 7000 seguidores no Twitter.


by FeR Chan (surprezinha no fim de semana, aguardem! E comentem muito, tá!!!)

3 comentários:

  1. oi...denovo né......muito bom gostei mesmo....to gostano muito de The Kira Justice...e esse blog ta cada dia melhor....ta muito legal mesmo, ta incrivel, o melhor blog de todos os tempos.....flw...xau.

    ResponderExcluir
  2. Yoo!
    Eu achei o The Kira Justice bom! "Eu Escolho Você" eh realmente mto legal e "Mundo Pokémon" na versão deles ficou mto show!(relembrando os bons tempos!! XD) Soh num gostei mto do vocal da menina, sei lá, num me agradou a voz dele, mas o vocal do kra eh perfeito! ^^
    Vlws Fer-chan!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!