sábado, 13 de abril de 2013

Nova Temporada de Animes e Compras!

Oi oi gente! Mesmo com um monte de coisas para fazer da faculdade (semana de provas, tcc...), eu nunca deixo de assistir animes ou ler mangás! Não sei se isso é bom ou ruim...
Mas de uns tempos pra cá, estava estreando cada anime ruizinho, sem conteúdo interessante ou que não me chamava a atenção, exceto Magi: The Labyrinth of Magic, que agora que acabou dou graças a Deus que tem o mangá traduzido!
No começo deste mês chegou mais uma leva de animes, e por incrível que pareça tem alguns (muitos!) realmente bons, na minha opinião, claro.

Arata Kangatari - O Mito de Arata: O mangá é traduzido pela Panini, e juro que não sabia que ia ganhar um anime. Apesar do primeiro episódio confuso, gostei muito do enredo. Na história, dois jovens que possuem o mesmo nome se envolvem em uma aventura fantástica. Enquanto um vive no mundo humano, o outro, que mora em mundo paralelo, deve ocupar o cargo de hime, controlando, assim, forças místicas.

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru: Achei muito divertido e com ótimos diálogos. Hikigaya Hachiman tem uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde, "isso não funciona". Então a professora pede (obriga!!) Hachiman se juntar ao Clube de Serviço Voluntário, onde qual esta a garota mais bonita da escola, Yukinoshita Yukino (que é uma tabua!).

Aku no Hana: Não conheço muito bem a historia, mas pelo que percebi no primeiro episodio vai ser aquele tipo de anime que mexe com seu psicológico. Quanto aos traços dos personagens, que foi a grande reclamação, prefira mil vezes o mangá! (personagem japonês com cara de japonês é estranho kkkkkk)

Shingeki no Kyojin: A grande aposta de temporada, ou talvez... vou ver agora.

Zettai Bouei Leviatan: Tipo Guerreiras Magicas, só que não... ainda vou ver também. É provável que eu não acompanhe, dependendo...

Existem outros que eu ainda não vi, acho que nem vou ver por causa da correria... Eu tenho que deixar uma nota autoadesiva no computador, pra lembrar das séries que acompanho, da ultima vez não fiz isso, passou-se dois meses, aí que fui lembrar que estava assistindo tal anime!

Mudando de assunto, mês passado comprei no Otaku Store três dvds, tava na promoção, compre 2 e leve 1!!! A gente nunca resiste a esse tipo de promoção hahaha

1º Temporada de Kimi ni Todoke, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e Another



Veio tudo bonitinho e o tratamento que eles deram é muito bem feito! (pelo preço que cobram) Recomendo! (E não estou ganhando nada com isso) Só fiquei triste por estar esgotado o dvd da 2º temporada de Suzumiya Haruhi... era obrigação ter! ;(((

4 comentários:

  1. tem tambem a segunda temporada de ore no imouto

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar! É um dos que com certeza vou acompanhar :D

    ResponderExcluir
  3. Pelos q eu vi ateh agora Shingeki no Kyojin promete muito!!! e tbm gostei de Red Data Girl. xD

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostei do Shingeki no Kyojin, mas tem também o Hataraku Maou-sama! esse é bem legal tb!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!