terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma luz no fim do túnel...

 Hyakka, sabia que você não ia me deixar na mão...

E quando eu já tinha desistido de tudo, Kami-sama sorriu e disse que não era o fim. Como disse naquele post outro dia, as noticias estão se confirmando e me parece que vamos ter alguma coisa boa este ano, mas se tratando desse japoneses temos que ficar com um pé atras...

Tudo começou com o lançamento de Haruhi Hyakka, segundo artbook que Kadokawa publicou contendo diversas ilustrações da Ito Noizi. Dentro do artbook, tem um conto escrito pelo próprio autor da serie, Nagaru Tanigawa, chamado Random Numbers. Provavelmente teremos a tradução disponível pelo S.O.S Dan Brasil, então aguardem. Estou ansiosa por isso!!

Em setembro, também está confirmado um short story escrito pelo Tanigawa, mas ainda não tem informações sobre isso. Há também a novel Haruhi Não Está na Minha Sala de Aula, escrita por um autor diferente e o crossover do Baka Test com a Haruhi.

O negócio é que mesmo as coisas andando a passos de tartaruga, temos confirmações. Então, esperem pelo Random Numbers... é, esperem... o único conselho que dou a vocês.

2 comentários:

  1. Que angustia por uma continuação da série de anime... XD

    ResponderExcluir
  2. Hey, passando rapidinho aqui!
    Quero pedir desculpas por não ter respondido antes, eu estava sem internet, e por isso não pude nem colocar seu button nos parceiros x-x''

    Hoje por MUITA sorte, consegui a internet, e pude consertar isso.

    Você já está nos parceiros n-n/ Obrigada pela parceria!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!