sábado, 15 de março de 2014

"A Celebração de Haruhi Suzumiya" nova antologia da Yen Press...

Da direita para esquerda: Suzumiya Haruhi no Kyōen, Suzumiya Haruhi no Shukusai, Suzumiya Haruhi no Kenran e Kyon to Koizumi no Sainan.
 
A Yen Press, editora americana dos mangás de Gaku Tsugano e de Puyo planeja lançar em Outubro deste ano (2014) uma mega antologia de Haruhi Suzumiya com aproximadamente 528 páginas. 

"Ainda há mais a dizer sobre a Brigada SOS, uma vez que, sob a liderança de Haruhi, as possibilidades são infinitas e com um divertido caos! Iremos juntar seus personagens favoritos nesta grande coleção de novas aventuras e ilustrações de uma ampla gama de artistas e escritores! Incluir mais de viajantes do tempo, espers, pessoas com poderes paranormais, e uma Haruhi que Kyon tentará controlar, esta antologia é o complemento perfeito para qualquer coleção!" 

Em 2009, a Kadokawa, que possui os direitos sobre Haruhi no Japão, publicou uma série de antologias de contos que compilam vários mangakás, referindo-se à série e geralmente tinha caráter cômico. 3 volumes foram lançados: "Suzumiya Haruhi no Kyōen", "Suzumiya Haruhi no Shukusai" e "Suzumiya Haruhi no Kenran" . Alguns meses mais tarde "Kyon to Koizumi no Sainan" foi lançado, tendo como foco principal no relacionamento entre Kyon e Koizumi. 

 Devido ao sucesso de "Kyon to Koizumi no Sainan, que só foi publicado no EUA em Outubro/2013, a Yen Press decidiu compilar os três primeiros volumes e deu o título de "A Celebração de Haruhi Suzumiya". O preço deve ser de $26,00 e tem previsão para sair em 28 de Outubro. 

Com esse lançamento a Yen Press torna-se a editora com mais licenças da marca Haruhi Suzumiya. Vale lembrar que atualmente ela publica além da Novels, a série de mangás de Tsugano Gaku, A Melancolia de Suzumiya Haruhi-chan e o Desaparecimento de Nagato Yuki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!