terça-feira, 3 de junho de 2014

"Haruhi Hunting". Ela está de volta?

Não é uma terceira temporada. No final do Abril foi anunciado que a série ganharia uma máquina Pachinko, caça-níqueis muito semelhantes ao Pinball, que são distribuídos durante a maior parte do Japão dentro dos casinos. O objetivo é ganhar "bolas" de prêmios e recompensas. Quanto mais bolas você ganha, quanto maior o prêmio. Notavelmente são muito populares e marcantes, devido à alta tecnologia envolvida para exibir informações na tela. E é muito comum terem versões de personagens de animes. 

O caso é que para promover essa nova aquisição, a Kyoto Animation iniciou uma campanha no Japão para caçar 707 imagens, que são chamadas de "memórias" e estão espalhadas por todo o país. Quem achar deve tirar uma foto e enviar para o site, assim será considera uma memória recuperada. 

Quando as 707 imagens forem recuperadas, o mistério será revelado. 

Mas acredita-se que não passa de um novo videoclipe da música Lost My Music, com o traço antigo. Uma das coisas boas que veio com essa campanha foi saber que a Aya Hirano dublou o videoclipe, como ela mesma afirmou esses dias.


Ela disse: É um projeto maravilhoso, que em todo o Japão pode participar. Há muito tempo que não faço o papel de Haruhi Suzumiya".

Pelo menos podemos ficar tranquilos, ela ainda continua sendo a voz oficial da Haruhi e podemos até vê-la em Desaparecimento de Yuki Nagato (se esse anime sair).

Bem, vamos ter que nos contentar com estas pequenas coisas, porque a franquia está morta, o autor não está animado e nem lança novidades. Quase impossível ter uma terceira temporada, gente.

Para finalizar, temos este vídeo que pode ser visto no site oficial da campanha (http://haruhi.com/):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!