quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Anime de "O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan" em produção...


SIM, MINHA GENTE! Foi confirmado que o anime está em produção! VIVA! 

O que antes era um anuncio vago e quase um piada de mau gosto, se tornou real. A confirmação veio através do lançamento da nova revista "A Febre Suzumiya Haruhi: Haruhi !!! On Stage", que além de falar sobre a grandiosa e salvadora de pátrias máquina Pachinko, falou sobre o novo volume do mangá Nagato Yuki-chan e mencionou a adaptação para anime do mangá criado por Puyo, que também é autor de "As intrigas de Koizumi Itsuki" e "Melancolia Suzumiya Haruhi-Chan". 

Pra quem não lembra o mangá spin-off conta a história de como seria a Brigada SOS se Kyon não tivesse voltado para o mundo real, ficando no que Nagato criou em "O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya". Assim, Haruhi nunca teria tido poderes, Nagato seria humana, Koizumi um garoto normal e Asahina não seria uma viajante do tempo. Os spin-off de Puyo caracterizam-se pelo aumento da participação de personagens secundários como Asakura, Tsuruya, e a empregada Mori-Chan e também possui o seu grande senso de humor, parodiando alguma forma a franquia Original. 

Por enquanto, os detalhes sobre a produção desta série são desconhecidos, mas especula-se que a Kyoto Animation mais uma vez irá produzir o anime, por causa de sua grande colaboração nas recentes animações para a máquina Pachinko e no próximo relançamento em Blu-Ray para a primeira temporada de "A Melancolia...". 

Há também muita especulação que mais "dubladores" originais (atores voz) retornarão ao seus personagens, por conta da entrevista que Chihara Minori (Nagato voz) deu para a revista recém-lançada e a volta de Hirano Aya cantando no clipe de Haruhi Hunting. 

Esta foi a revista lançada no dia 4 de agosto. Na capa podemos ver uma arte nova e bonita. Tudo faz parte do novo projeto chamado "Haruhi Live on Stage!", não sei ao certo do que se trata, mas com certeza está ligado ao clipe de Haruhi Hunting (das 707 imagens).  

AGORAAAAAA O TÃO ESPERADO MOMENTOOOO! Todas as 707 imagens foram encontradas e você pode assistir ao novo clipe de Lost My Music.



Tenha paciência e espere carregar. Na primeira vez pode ocorrer alguns erros, foi o mesmo comigo, o site tem apresentado algumas falhas, mas vale a pena assistir! Você também pode clicar nas imagens e ver como slides.



SE A HARUHI É DEUS, ESSA PACHINKO É NOSSO PROFETA.

5 comentários:

  1. Se conseguirem encontrar a revista na internet, por favor, postem!

    ResponderExcluir
  2. Segue o link do mangá em espanhol


    Sinceramente me dói o coração ver a nagato com o kyon, parece que de certa maneira o cara foi enganado, po e acho que ele e haruhi são pares perfeitos! Sasuke já apareceu na história dando a entender que a trama vai embolar! Espero que a história termine com o bug da nagato realmente sumindo mas sem nenhum arrependimento pois amou e foi amada, e com kyon com a haruhi que se mostrou a pessoa generosa, abrindo mão dos seus sentimentos para nagato ficar com o Lyon, recomendo o capítulo 13 direto kkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://manga.animexis.com/reader/series/nagato_yukichan_no_shoushitsu/

      Excluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!