domingo, 10 de agosto de 2014

"Haruhi Hunting" termina sua campanha com vídeo especial...


707

A extensa campanha "Haruhi Hunting" para máquina Pachinko, que durou mais de dois meses, finalmente termina com um vídeo especial e uma surpresa: a imagem 708.

708

Como tem sempre alguém que pega o bonde andando: "Haruhi Hunting" era basicamente a busca pelas "memorias perdidas" de Suzumiya Haruhi, no caso 707 imagens, que estavam espalhadas por todo o Japão, em anúncios, revistas, páginas da web e vários outros lugares. A medida que eram encontradas essas "memorias", o site que foi criado para campanha (www.haruhi.com) compilava e montava um vídeo musical em 3D (que foi criado pela Kyoto Animation) da canção "Lost My Music" de Aya Hirano.


Mas a surpresa mesmo foi o final onde aparece supostamente a versão humana de Nagato Yuki, sendo uma referencia clara a nova adaptação para anime, desta vez de "O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan".

É, gente. O negocio tá ficando quente! Acho que eles estão correndo atrás do prejuízo que foi 2013. Foi o aniversário de 10 anos de série e nenhuma comemoração digna... Um beijo pra quem teve essa ideia da Pachinko. Tem meu respeito, cara.
 
Editado:

Saiu a versão "clean" do vídeo. Agora sem a sequencia de fotos, parecendo um clipe de verdade.

2 comentários:

  1. Será que a moça que fez a yuki aí no vídeo é a Minori Chihara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim. Como no show especial Suzumiya Haruhi no Gekisou. Mas vai saber, né!

      Excluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!