quinta-feira, 26 de março de 2015

Segundo video promocional de Nagato Yuki-chan e outros detalhes...


Como prometido aqui está o vídeo em melhor qualidade, que foi exibido no AnimeJapan 2015.


(Tradução aproximada) Kyon: "Esta é a história de Nagato Yuki, uma menina normal e cotidiana, um tanto tímida. O mundo que Nagato Yuki conhece, sua vida normal e pacifica, acaba aqui. Os acontecimento que ocorrem tem como Nagato Yuki o centro das atenções. Será que Yuki é capaz de mostrar seus sentimentos ocultos? Finalmente, depois de anos de espera, o spin-off de Haruhi Suzumiya está sendo adaptado." 

Também foi revelado que o encerramento (ending) do anime será interpretado por Chirara Minori, a voz para Nagato Yuki. Chirara já tinha interpretado várias vezes como solista outras canções da franquia, tais como "Select?", "Yuki Moun Madobe Nite", "Greed's Accident" e "Yasashii Boukyaku" que foi tema de encerramento do filme "O Desaparecimento do Suzumiya Haruhi", história que o novo anime é baseado. 

O nome será "Arigatou, daisuki" (Obrigado, eu amo você) e estará a venda a partir de 24 de julho. 

No site oficial também postou informações sobre uma compilação do mangá em 4Komas (iguais a Nyoro~n Churuya-san) chamada "Nagato Yuki-chan no Shoushitsu: Toaru Ichinichi" (O Desaparecimento de Nagato Yuki-chan: Um dia, em particular). O autor será Shin Akari e o primeiro volume será lançado para vendas dia primeiro de Abril.

E FALTA APENAS UMA SEMANA PARA A ESTRÉIA.

2 comentários:

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!