quinta-feira, 28 de maio de 2015

[Episódio 8] Um plano para Suzumiya Haruhi... não ficar entediada!

Esse texto tem spoilers. Continuando o diário de viagem do Clube de Literatura do Colégio Norte e Academia Kouyouen! Com direto ao um relaxante banho nas fontes termais...


A turma finalmente chegou a casa de férias. Foi um episódio muito confortável, com tudo que outros episódios de fontes termais já mostraram: ping pong, momentos relaxantes e longas cenas de fanservice (o que já era esperado).

Assim que chegam, são recebidos calorosamente pelos donos da pousada, os irmãos Tamaru e a Mori-san (que tem dois empregos), quem não se lembra deles é só rever a Síndrome da Ilha Remota. Então o grupo resolve aproveitar o banho. E lá as meninas descobrem o "templo casamenteiro", que consiste em puxar a corda que janela irá subir e você verá o banheiro masculino. Como eu disse, o banho ao ar livre é recheado de longas cenas das meninas ora se despindo, tomando banho, testando a água ou agarrando a Mikuru. Claro, tudo disfarçado pelo cabelo ou bolhas de sabão.

E no lado dos meninos o bromance rola solto.

Continuando... como parte da diversão, Suzumiya realiza um torneio de ping pong. Depois de algumas desistências suspeitas, a final é entre Yuki e Haruhi, como ela queria desde o começo, claro! E pelo que parece Haruhi vence, sem muito esforço. O próximo desafio é o karaokê! Graças a isso conseguimos ver o desempenho da Mikuru, com sua voz doce. Quando Kyon têm sua vez, Haruhi fica entendiada. 

Assim, chegou a hora da jantar e todos degustam os pratos típicos locais. E seguem momentos de tranquilidade: Kyon lê um livro, Nagato joga enquanto Ryoko assiste o noticiário e assim por diante. Mas como Haruhi não consegue ficar parada por muito tempo, logo ela tem a ideia de explorar a pousada, porem só Koizumi aceita a empreitada.


Então, Kyon decide tomar outro banho (tem que aproveitar!), E Nagato também. No meio do banho, no momento de curiosidade, ela levanta a janela do templo e vê Kyon. Porem nada de muito importante acontece. Acho que serviu mais para nos lembrar que eles são um par romântico, apesar não terem progredido em nada.

Koizumi sempre se entregando!

Analise Técnica: No geral, este episódio não foi mais que uma rotina nas fontes termais, por isso não tem muito o que dizer. E já está se tornando algo esperado do anime, esse ritmo lento, onde parece que está acontecendo alguma coisa, mas não está acontecendo nada. Desta vez teve poucos momentos cômicos e mais fanservice. Não que eu não esteja gostado, apenas sinto falta de um pouco mais de história. Mas acho que até o final do anime terei entrado no ritmo e nem ligarei mais para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!