quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os Espers


A Agência, criada do "acontecimento" de 3 anos atrás, quando um grupo aleatório de pessoas no mundo recebeu habilidades que poderiam ser descritas como as de 'Espers'; Eles conseguiam entrar nos "Espaços Restritos", as quais eles podiam instintivamente sentir e que eles tinham conhecimento inato, bem como o único lugar onde seus poderes eram ativos. Esses indivíduos seletos se uniram e conseguiram descobrir o epicentro do novo poder deles: Haruhi, a qual buscam agora proteger e controlar o humor de Haruhi sem que ela saiba da existência deles. Eles temem que se algo fosse acontecer com ela, ou se ela se tornasse descontente com o mundo, poderia simplesmente varrê-lo e começar novamente. Itsuki Koizumi é o membro deles na Brigada SOS, que tenta impedir que o medo deles se transforme em realidade. O modo da Agência trabalhar leva a situações aparentemente inofensivas, mas nas quais o destino do mundo às vezes está em jogo.

"Espaços Restritos", são falhas de continuidade espaço-temporais entre dimensões catalisadas por Suzumiya Haruhi, como um tipo de treinamento para seus poderes divinos. Embora eles normalmente não podem ser penetrados, Itsuki Koizumi e o grupo conhecido como "Agência" têm a habilidade tanto de entrar quanto de sentir a criação desses lugares. Dentro do Espaço Restrito , os poderes dos membros da "Agência" se tornam aparentes; Eles podem tomar a forma de energia pura que são capazes de voar, desferindo golpes que se assemelham ao efeito de lasers. "A Agência" usa essas habilidades para caçar os "Shinjin", ou "Celestiais", de modo a impedir que esses "Shinjin" expandam as realidades seladas pelo mundo.


Do lado de dentro, se alguém tentasse sair do perímetro do espaço fechado, eles iriam achar um campo de força impenetrável para todos exceto os espers; Essa resistência é que delimita as extensões desse espaço fechado. O mundo dentro do Espaço Restrito é quase idêntico à área correspondente no mundo, mas é cinza e sem nenhuma vida presente.

Quando a frustação de Haruhi alcança um certo ponto, ela se manifesta como grandes monstros - "Shinjin" contidos dentro do Espaço Restrito, ao qual causa destruição sem afetar o mundo externo com a finalidade de extravasar a frustração de Haruhi. Essa destruição acaba por aumentar a extensão do Espaço Restrito, que pode, eventualmente, substituir a realidade. Quando o "Shinjin" é destruído, a realidade selada também é destruída.

Integrantes --------------------------------------------------------------------------------------------------

Itsuki Koizumi
Sonou Mori
Arakawa
Keiichi Tamaru
Yutaka Tamaru
Kyouko Tachibana
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!