quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olha os Wallpapers aí!!!!

Olha eu aqui! Como eu expliquei no Espaço Otaku, meu PC quebrou por isso não atualizei nenhum dos blogs! Trouxe mais wallpapers, semana que vem eu vou postar os episodios de Suzumiya Haruh-chan, da Haruhi-CHAN, não confundam com os episodios que a SamGirl está postando! Em falar nela...SamGirl, estou pensando num jeito de ter mandar as fotos...

1024 x 768

1024 x 767

1028 x 1024

1280 x 768

1280 x 1024


Gostaram? Espero que sim =D

2 comentários:

  1. Muito boa essa ideia, sou fã da série, e vou começar a acompanhar esse Blog, até coloquei um link no meu Blog!!

    Continue com o ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

    Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso e dos que foram convidados.

    Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!