domingo, 27 de setembro de 2009

Taniguchi e Kunikida













Voz:
Minoru Shiraishi (Taniguchi)
Voz: Megumi Matsumoto (Kunikida)

Taniguchi (a esquerda na foto) e Kunikida (a direita na foto) são colegas de classe e amigos de Kyon. Taniguchi foi para a mesma escola ginasial que Haruhi. Os dois fazem pequenas aparições nas Aventuras de Mikuru Asahina - Episódio 00, ambos sem muitas linhas para dizer. Os dois são amigos e quase sempre são vistos juntos.

Taniguchi é comicamente libidinoso; Ele deu uma pontuação de atratividade para cada garota do primeiro ano, baseado em suas preferências. Ele lembra do nome inteiro de todas que receberam uma pontuação 'A', com Nagato recebendo um A-. Em relação à Mikuru, sua mera presença produz um estado alterado de adoração para Taniguchi e Kunikida, especialmente quando ela está eu sua fantasia de servir soba. Ele conheceu Haruhi no ginásio, e é a fonte original de informação sobre Haruhi antes dele começar a conversar com ela.

Kunikida é muito mais quieto que Taniguchi sendo que este é o que predominantemente conversa quando os dois estão em cena. Kunikida tem um papel menor e não contribui com muito diálogo. Entretanto, Kunikida notou que "Kyon gosta de garotas estranhas", implicando que Kyon está interessado em Haruhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!