sábado, 6 de março de 2010

ENOZ

Anos depois de fazer o episódio onde Haruhi canta junto com o ENOZ, a banda da escola no Festival Escolar, resolveram lançar um tipo de “CD solo” dessa banda fictícia, com Haruhi no vocal e Nagato na guitarra.

Daí você vem e me diz: meu, todos os singles que tem a música God Knows e Lost my Music são a mesma música, eles nunca mudam. Pois é, concordo, mas este não! Reparem bem no vocal de fundo, bateria, teclado, guitarra… não é a versão “ao vivo” do anime, mas também não é apenas uma nova coletânea. Eu, pessoalmente, gostei bastante!

Bem, coloquei no nosso 4shared a música God Knows, para quem quiser conferir, é só baixar. O álbum completo pode ser baixado através deste link.

Aproveitando, duas novas notícias de Haruhi nas américas. A Bandai Entertaiment assinou contrato para lançar a “segunda temporada” de Suzumiya Haruhi nos Estados Unidos. Que venha! A tradução em inglês que vem nos DVDs japoneses está terrível mesmo…

Outra novidade é o lançamento de Day of Sagittarius III. Sim, aquele jogo mencionado na novel e no anime, criado pelo Clube de Informática. Ele está disponível para baixar na Apple Store americana, para iPhone e iPod Toutch. Também temos data que a terceira novel em inglês, e o quinto mangá, sairão em julho, sem falar que o mangá A Melancolia de Suyzumiya Haruhi-chan também será lançado em inglês. Ao que parece, esse será o ano de Haruhi, pelo menos aqui nas américas!

Referente ao filme… bem, sentem e esperem. Acredito que a KyAnimation fará uma jogatina de marketing e somente lançará esse filme no fim do ano.

Retirado do site SOS Dan Brasil

by FeR Chan

------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!