quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeiro Selo...


Faz bastante tempo que eu não posto, não é? Hehe não vou inventar nenhuma desculpa porque o Espaço OTaku está de prova que não atualizei esse blog por preguiça mesmo XD
Como não sou de deixar ninguem na mão, não pude recusar o Selo que a Yumi-chan nos indicou, arigatou Yumi-chan!

Como eu já disse, fomos indicados pela Yumi-chan do blog Animes my blog...

Regras:
1) Divulgar o blog que fez a indicação original ao seu blog;
2) Citar os blogs mais idiotas e interessantes que você já viu; (opcional)
3) Indicar cinco blogs para receber tal selo.

Não gostei muito da parte de "blogs idiotas", porque nenhum blog é idiota, claro que tem aqueles que deviam ser excluidos, mas isso não vem ao caso...

Indicados:
Nagareboshi da Haru! (ela vai me matar por causa disso!)
Yuki no Haru (ninguem disse que forum não vale XD)
Otakus 24Horas
Espaço OTaku

Só eu mesma para indicar meu proprio blog! Okay, hora de ir postar esse selo lá no Espaço OTaku!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!