domingo, 23 de janeiro de 2011

Hare Hare Yukai - Letra


Hare Hare Yukai
Diversão Ensolarada Ensolarada

Nazonazo mitai ni chikyuugi wo tokiakashitara
Se eu solucionar os enigmas do planeta
Minna de doko made mo ikeru ne
Então posso ir a qualquer lugar, com todo mundo

Wakuwaku shitai to negainagara sugoshiteta yo
Eu vivia, enquanto desejava que minha vida fosse excitante
Kanaetekureta no wa dare nano?
Quem garantiu esse meu desejo?

Jikan no hate made boooon!!
Em direção aos confins do tempo Booon!
Wa-pu de ru-pu na kono omoi wa
Esse meu pensamento de tramar algo, que vai e volta
Nani mo kamo wo makikonda souzou de asobou
Irá brincar em minha imaginacão que deve ter sido varrida no meio disso tudo

Aru hareta hi no koto
Em um dia ensolarado
Mahou ijou no yukai ga
Uma diversão maior que qualquer magia
Kagirinaku furisosogu fukanou janai wa
Se despeja infinitamente, não é impossível
Ashita mata au toki warai nagara hamingu
Quando nos encontrarmos novamente amanhã, estarei cantarolando enquanto sorrio
Ureshisa wo atsumeyou
Vamos reunir felicidade
Kantan nanda yo ko.n.na.no
Encontrar um pouco dela é tão simples
Oikaketene (oikaketene) tsukamaete mite
Vá atrás, tente agarrá-la
Ooki na yume
Nós amamos grandes sonhos e sonhamos com eles, não é?

10 comentários:

  1. haro haro!!



    OMG, esse blog eh super iradooo!!!!!!!!!!!
    EU AMOOOOO HARUHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    haha, a Keiko tinha acabado de me recomendar esse blog quando vc comentou depois!! ^^


    aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=qts-IMe7TEw

    se vc gosta de haruhi (dã) co isso aqui vc vai pirar!

    (ps: aperte cc do lado de onde vc aumenta a tela pra aparecer a legenda)

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!