quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Olá, pessoal!!! Já deixei minha mensagem de Natal no Espaço Otaku, agora é vez do B.SOS!

Feliz Natal todos vocês, seguidores, parceiros, internautas...Adoro todos vocês!!!
Queria aproveita e desejar também um Feliz Natal para meus companheiros de equipe, SamGirl e David-kun, que estão comigo nessa caminhada, arigatou por tudo!!!

Eu não coloquei um layout de Natal porque...err...não quis mesmo hehe
E que venha um ano cheio de sucesso para o blog!!!

PS: Semana que vem eu posto os últimos episódios de Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu!

2 comentários:

  1. oiiiiii diva *-*
    feliz natal \o/
    ai que tudo amei a foto muuuito fofa *-*
    espero que ano que vem o blog continuo
    bjsmeliga

    ResponderExcluir
  2. muito obrigadaaceitar parceria . Ja adicionei seu button la tbm

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!