sábado, 16 de outubro de 2010

Ultimas Biografias...















Shamisen

Voz: Kenichi Ogata

Um gato sem dono que Kyon foi forçado a adotar por Haruhi. Durante a filmagem de "As Aventuras de Mikuru Asahina", Haruhi altera a realidade, fazendo com que Shamisen temporariamente ganhasse a habilidade de falar. Airmã de Kyon dá a ele o apelido Shami e passa uma grande parte do tempo com ele em casa.
Kyon, Nagato e Koizumi posteriormente plantam dois átomos de entidades informacionais em Shami no oitavo livro da série.

















Banda ENOZ

ENOZ é uma banda composta por garotas, apresentada no episódio 12 da série de anime. O nome ENOZ deriva dos últimos nomes dos membros do clube de música: Enomoto, Nakanishi, Okajima e Zizen. Entretanto apenas dois dos membros são vistos atuando no anime. Durante o festiva do colégio, Enomoto (Vocal) tem tonsilite e Nakanashi (guitarra) torce o pulso, então Haruhi e Yuki ajudam a banda substituindo as duas na apresentação do festival.
A banda improvisada toca apenas duas músicas, "God Knows"... e "Lost My Music". "God Knows" é tocada de início a fim, mas apenas parte de "Lost My Music" é mostrado no anime.
O nome ENOZ é uma homenagem da banda de J-pop real chamada Zone.














Arakawa

Voz: Akio Ohtsuka

Um membro da Organização, seu primeiro nome permanece desconhecido. Sua aparência é a de um mordomo com vários talentos. Apresentado no episodio 06, quando Haruhi e os membros da Brigada, incluindo a irmã de Kyon, vão passar uns dias em uma ilha remota.














Sonou Mori

Voz: Akane Omae

Um membro da Organização. Sua aparência é a de uma empregada. Juntamente com Arakawa, é apresentada no episodio 06. Tem destaque na serie Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu, ganhando uma extrema força, resultando em cenas hilarias.

by FeR Chan

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... o Shamisen eh mais legal do q parece {kero ele p/ mim!!!}[e ele tah tão kawaii na foto >.<]!!
    E eu num sabia essa do Enoz ser uma homenagem a Zone(nem conheço essa banda XD, voh procurar dps ^^)!!
    [ e eh mto show a Mori no Haruhi-chan... ria mto qdo ela aparecia]
    Vlws Fer-chan!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!