sábado, 16 de outubro de 2010

Lost My Music - Letra



Lost My Music
Perdi Minha Musica

Hoshizora miage watashi dake no HIKARI oshiete
Olhe para o céu estrelado e me fale sobre meu próprio brilho
Anata wa ima doko de dare to iru no deshou?
Onde está você agora? Com quem você está?

Tanoshikushiteru KOTO omouto samishiku natte
A pessoa que eu amo está longe
Issho ni mita SHINEMA hitorikiri de nagasu
Tão longe que me da vontade de chorar

Daisuki na hito ga tooi
A pessoa que eu amo está longe
Toosugite nakitaku naru no
Tão longe que me da vontade de chorar
Ashita me ga sametara
Quando eu acordar amanhã, veja,
Hora kibou ga umareru kamo Good night!
A esperança pode renascer, Boa noite!

I still I still I love you!
Eu ainda Eu ainda Eu te amo
I'm waiting waiting forever
Eu estou esperando, esperando pra sempre
I still I still I love you
Eu ainda Eu ainda Eu te amo
Tomaranai no yo Hi!!
Eu não vou parar! HEY

Nemuri no fuchi de YUME ga kureru omoide no One day
Profundamente no meu sono, meu sonho volta a memória de um dia
Anata no kotoba ni wa sukoshi USO ga atta
E haviam algumas mentiras nas suas palavras

Hanasanai yo to KIMI dake dato
Ainda que você me abraçasse
Dakishimeta no ni
Dizendo? Eu não largarei? e? Eu sou só seu?
Yakusoku ga FUWARI to kurai yoru ni kieta
A promessa foi suavemente desaparecendo na escura noite

Daisuki na hito yo itsumo
Eu estarei pra sempre procurando por
Itsumade mo sagashiteshimau
A pessoa que eu amo
Kitto me ga sametemo
Eu estou certa de que mesmo quando eu acordar
Mada maboroshi wo kanjitai Morning
Eu vou continuar querendo sentir essa ilusão de manhã

I lost I lost I lost you!
Eu perdi, Eu perdi, Eu te perdi
You're making making my music
Você está fazendo, fazendo minha música
I lost I lost I lost you!
Eu perdi, Eu perdi, Eu te perdi
Mou aenai no? NO!
Não podemos nos encontrar de novo? NÃO

Daisuki na hito ga tooi
A pessoa que eu amo está longe
Toosugite nakitaku naru no
Tão longe que me da vontade de chorar
Ashita me ga sametara
Quando eu acordar amanhã, veja,
Hora kibou ga umareru kamo Good night!
A esperança pode renascer, Boa noite!

Daisuki na hito ga tooi
A pessoa que eu amo está longe
Toosugite nakitaku naru no
Tão longe que me da vontade de chorar
Kitto me ga sametemo
Eu estou certa de que mesmo quando eu acordar
Mada maboroshi wo kanjitai Morning
Eu vou continuar querendo sentir essa ilusão de manhã

I still I still I love you!
Eu ainda Eu ainda Eu te amo
I'm waiting waiting forever
Eu estou esperando, esperando pra sempre
I still I still I love you
Eu ainda Eu ainda Eu te amo
Tomaranai no yo
Eu não vou parar!

I still I still I love you!
Eu ainda Eu ainda Eu te amo
I'm waiting waiting forever
Eu estou esperando, esperando pra sempre
I still I still I love you
Eu ainda Eu ainda Eu te amo
Mata aeru yo ne? NE!!
Não podemos nos encontrar de novo? CERTO

Um comentário:

  1. Hoho'
    Lost my music eh uma das melhores!! E pelo ritmo nem parece q a letra eh tão triste u_u
    Vc tah com saco da facul, e eu com saco da escola... rezando p/ ir logo p/ facul[principalmente dps do simulado de ENEM nesse fds, toh morto!(x_x)]
    Boa semana p/ vc Fer-chan!! ^.^
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!