quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonou Mori


Ocupação: Esper, Membro da "Agência"
Voz:Akane Omae
 
Biografia: Mori fez sua estréia na "Síndrome da Ilha Remota" como a empregada de um parente distante de Itsuki Koizumi, Keiichi Tamaru. No entanto, quando Yutaka Tamaru aparentemente tera assassinado Keiichi, Mori tornou-se um jogador-chave no esquema. No entanto, foi revelado que o "assassinato" foi uma armação por Itsuki e sua Agência para entreter Haruhi.

Mori reaparece em " Síndrome da Montanha de Neve ", quando ela e Arakawa serviram a Brigada SOS. Ela também ajuda a jogar o " Where Did the Cat Go? " cenário com o assassinato falso. Mori faz uma aparição final em As Intrigas de Haruhi Suzumiya, em que ela ajuda Kyon a salvar Mikuru de Fujiwara e Kyoko Tachibana. 

Ela lidera a recuperação, e Kyon nota que ela tem um sorriso muito aterrorizante que pode obrigar a todos e, assim, conclui que Mori tem uma posição muito alta - ou seja, possivelmente, o líder - da Agência. 

Em A Supresa de Haruhi Suzumiya, Kyon foi informado por outra esper que o próprio Koizumi é o líder da "Agência". Kyon mencionou a Koizumi que, apesar de ela ser cuidadosa para se referir a ele sem um título honorífico, ele pensou que Koizumi fera seu subordinado.

Mori ganha destaque na serie Suzumiya Haruhi-chan no Yuuutsu, ganhando uma extrema força, resultando em cenas hilarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!