quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Explicações...

Olá, pessoal! FeR Chan falando... só vim aqui para dar algumas explicações...

Sim, finalmente saiu o filme, mas ainda não é a versão definitiva. Então achei melhor esperar mais um pouco para lançar o filme certinho, sem nenhum erro! Acho que vale a pena esperar mais um pouco, até porque, nem eu que tenho o blog assisti ao filme ainda, estranho, né?

Boatos sobre um novo anime estão correndo pelo vento, eu acho até melhor anime ou ova, filme demora muito, a gente que é fã fica na ansiedade, é muito torturante!!!

Eu ia correr atras do filme, mas mudei de ideia, minha dor de gargante está piorando a cada dia, não está saindo nem voz...e bem na semana de Natal, olha que legal!!!!
Mas mesmo minha mãe dizendo que não, vim aqui dar uma satisfação para vocês que acompanham o blog...

E pra você que pensa: "Dor de Garganta? Você usa os dedos pra digitar!" É melhor eu não responder, quero entrar no espirito natalino ¬¬

Obrigada pelo ano maravilhoso, é um pouco dificil fazer um blog sobre essa serie porque não temos novidades todos os dias, mas vocês me deram animo para continuar!! E que venha 2011...mas acho que está cedo ainda pra falar de fim de ano...ou não?
Meus Deus, já é quase 2011 e eu ainda não consegui comprar uma figure da Mikuru, se bem que aquela figure Suzumiya Haruhi Disappearance da Figma tá linda demais!!!

Feliz Natal para todos!!

3 comentários:

  1. Melhoras pra sua dor de garganta e feliz natal tbm!
    Loca pelo filme +1
    Ouço a música-tema e fico querendo o filme =)
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá aqui é a SrtaMaki do Anime oishii! Voltando a ativa, e visitando seus parceiros <3
    melhoraaaaaaaaaaas!! e to louca pra ver o filme tbm xDDDDDD

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!