sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tava sumida, hein!

Boa noite!
Nem sei como começar. Posso dizer que foi muito engraçado entrar no blog depois de um tempo e ver que minha ultima postagem foi justamente uma que prometia que o blog não ficaria mais parado por causa das novidades naquela época. Que vergonha!

As coisas vão acontecendo e quando você percebe já bloqueou seu blog, por medo de excluir ou entregar para algum desconhecido. Lembro que parei de postar por raiva do desinteresse da "equipe" e também por ter perdido toda minha coleção de avatares (sim, eu tinha uma!), mais de 5.000 imagens perdidas para um vírus filho da puta!!

Depois teve as responsabilidades do cotidiano, faculdade, trabalho e o facebook. Ah, lembro também que levei meu computador para formatar e quando voltou, sem os Favoritos, abandonei de vez essa vida de blogueira!!

Enfim, vamos ao que interessa. Tenho que dar umas olhadas, porque não me lembro das paginas que usava para pesquisar informações, e também ver quantos capítulos da Novel estou atrasada, além dos episódios que estava reupando.

A PARTIR DE HOJE O BLOG SERÁ COMUNITÁRIO! Mas antes que você entenda mal, quero dizer que não terá mais equipe, quem quiser ajudar com novidades e informações interessantes poderá entrar em contato comigo via e-mail (abrigadasos@gmail.com) ou:

Facebook
Twitter


Ainda não vou atualizar o Tumblr, vou deixar pra quando tiver mais tempo. Outra coisa, você que leu até aqui (meus parabéns!) já vou deixar avisado que não vou postar com frequência! Vi um monte de blogs sem atualizar a mais de um ano e não vi ninguém reclamando!

E para encerrar, surpresinha que estou guardando para levar a moral do blog!! Vocês vão adorar!!!

Beijos, até a próxima!!

Um comentário:

  1. Olá,
    Será que vc ainda lembra de mim? (envergonhada pelo sumiço)
    Desculpa pelo sumiço (vc diz abandono né!), é como vc mencionou as responsabilidades do cotidiano se apoderaram de mim, até meu blog deixei as traças...
    E depois que o megaupload foi para o saco, fiquei ainda mais desanimada =C
    Boa a ideia do blog ser comunitário...
    Bem vou indo a gente se ve por ai....
    Byee ;*

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!