domingo, 23 de junho de 2013

4 anos de B.SOS!


"Mas não eram 10 anos?" Você deve ter se perguntado. Na verdade é, mas não é. SÃO QUATRO ANOS DE BLOG! Foi em 23 de Junho de 2009, depois de assistir a segunda temporada que tive a grande e iluminada ideia de criar o blog. E quero compartilhar com vocês um pouco desse processo!


Bem, depois de assistir a 2º temporada, fiquei tão viciada, mais tão viciada, que cheguei a ficar deprimida por não conseguir achar informações suficientes sobre a série. Acho que poucos sabem (ou praticamente ninguém!), mas naquela época eu tinha um blog que falava abertamente sobre animes e mangás. Ele não nunca foi famoso, tinha mais parceiros do que visitas. Então, como já estava nessa, resolvi eu mesma criar um blog sobre Suzumiya Haruhi. Seria diferente de tudo o que teria feito, porque caso vocês não saibam, falar só sobre uma série acaba limitando o assunto e as novidades. 

Com tempo as coisas foram surgindo, veio o Mangá e a Light Novel, mas acho que foi com Filme que o blog se consagrou. Estar no meio da bagunça que O Desaparecimento de Suzumiya Haruhi causou me deixou muito feliz. Posso dizer que ficava boba com todas as expectativas e elogios que vocês fizeram. Sim, o apoio de vocês sempre foi o mais importante!

Parei com o blog algumas vezes (faculdade não facilita a vida de ninguém), porem todos tiveram paciência comigo! Nesse tempo, decidi manter o foco apenas no Brigada SOS (exclui todos os outros blogs), mas a vontade de falar de todos os animes do mundo continuava, e foi assim que migrei pro Tumblr também, com o Bastidores da Brigada, e por fim o Facebook, que serve mais como deposito de fotos... Serio, se dependesse de mim, postaria imagens da Haruhi o tempo todo (são tantas...) Já que perdi minha coleção de avatares, bora colecionar imagens da Nagato!

Leio sempre pela Internet as pessoas se perguntarem porque tem tanta gente (haruísta) que paga pau para essa série. Eu realmente não tenho uma resposta clara pra isso, apenas minha humilde opinião: HARUHI É FODA E PRONTO. Personagens carismáticos, um narrador cínico e que aparenta ser o único com juízo, uma alienigena (sim, temos uma alien, há!) e uma garota-deus que pode destruir o mundo se acordar de mau humor! Ah, ter uma viajante no tempo conta? Tudo isso só numa história!

Enfim... é isso, obrigada a todos que visitam aqui, aos meus queridos colaboradores que ajudaram a levantar o blog, aos que sempre comentam, incentivam e criticam, aqueles que apenas dão olhada, pessoal do facebook, que sempre está mandando coisas novas pra mim. Valeu mesmo!! Que venham 5 anos!

4 comentários:

  1. Parabens mesmo pelos 4 anos!!!! qdo comecei a ver Haruhi tbm fiquei viciado procurando mais e achei o seu blog. e confesso que quando vc ficou um tempo parada eu fiquei desesperado kkkkk Enfim, parabens novamente e que venham mais 4 anos, eu sei q a Haruhi vai levar em consideração xD

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog me ajudou bastante quando eu estava procurando o filme de Suzumiya Haruhi pra baixar... pior é que eu frequentava lanhouses e minah grana não era muita... porém achei ele aqui no blog disponibilizado em 3 partes e por um ótimo servidor de downloads... Sem contar o Suzumiya Haruhi-chan também, além do anime em si... Parabéns pelo blog e que venham mais aniversários!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Muitos PARABÉNS! 4 anos passaram bem rápido!, eu lembro que eu comecei a acompanhar a Brigada dês do finalzinho de 2009, e é até meio engraçado pq o aniversario do blog é bem perto do meu que foi dia 21! ^^
    e realmente não ah outra maneira de resumir o anime sem ser "HARUHI É FODA E PRONTO."
    e entm mais uma vês, Meus PARABÉNS! por esse Ótimo Blog e por mante-lo Ótimo por 4 anos!
    continue assim sempre!
    sempre estarei acompanhando! ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! \o/
    Fico muito feliz de ver que o blog cresceu, e que continua firme e forte!! Pois ando vendo muitos blogs sobre animes acabando.. =/
    Já aproveito para pedir desculpas....
    Acabei abandonando vocês, mas passei por momentos que não gosto nem de lembrar, até o meu blog ficou abandonado por uns 2 anos (nem acreditei). Agora estou voltando aos poucos a postar.
    E todo blogueiro sabe como é difícil mas gostoso manter um blog.
    Então Parabéns novamente! E desejo muitos anos de vida para o BSOS! S2
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!