terça-feira, 11 de junho de 2013

Ito Noizi: conhecendo seus trabalhos.. (Parte 3)

Depois de muito tempo, estou de volta! Finalmente chegaram as férias, eu posso dedicar minha atenção ao blog, já que este mês completamos 4 anos de muita alegria haha

Da ultima que falei sobre Ito Noizi, tinha comentado sobre suas Visual Novels, que sempre são um grande sucesso no Japão. Agora é vez dos Games e Artbooks (duas coisas que eu amo!!) Clique nas imagens para visualizar tamanho original.

Shining Force Feather

"Feather" é o primeiro da série para o Nintendo DS. O game conta a aventura do caçador de tesouros Jin, que em suas andanças por sítios arqueológicos encontra Alfin, uma misteriosa garota que declara ser uma unidade-chave de uma nave voadora, uma máquina que remonta à Grande Guerra de Shining Force, ocorrida há três mil anos e retratada nas versões do game para Mega Drive.
A empresa de "Shining Force Feather" o rotula com um RPG. No entanto, os combates mantêm, em parte, o DNA original, de estratégia por turnos. Quando acontece o encontro de duas unidades, o game passa a incorporar elementos de ação, num esquema que lembra o primeiro "Valkyrie Profile", original para PSOne. Dependendo da situação, é possível fazer golpes combinados junto com um companheiro. "Shining Force Feather"foi lançado em 2009.




Ito Noizi Art Collection KA-E-EN 

Segundo artbook de uma série de três.O livro é dividido em quatro seções diferentes, com a primeira seção cobrindo "Shana" em exatamente 43 páginas. Algumas das imagens são novas, enquanto que outras podem ser vistas em capas de DVD, sequência final do anime e material promo. 
Seção 2 do livro de arte, denominado "Different Sect", é como o nome diz. Abrange desenhos de personagens de diferentes jogos e outros lugares como Utawarerumono, To Heart 2, Shuffle, Tsukiyomi Moonphase, Genshiken etc. Isso vale para cerca de 37 páginas. 
A terceira seção é um trabalho de arte original por Noizi Ito, com o nome "Criação", cobrindo a maioria de seus desenhos de personagens originais, mas com alguns outros projetos de caráter com base em alguns personagens conhecidos. Isso abrange cerca de 14 páginas. A última seção é chamado de "Secrets", mas isso é principalmente material de entrevista. 
 

Ito Noizi Art Collection SO-U-EN 

Corresponde ao terceiro volume da coleção com 128 paginas. Apresenta ilustrações de Shakugan no Shana e Bee-be-beat it! publicado pela Dragon Magazine. A maioria das ilustrações foram apresentados em outras revistas como Megami Revistas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!