domingo, 30 de junho de 2013

Temporada de Verão 2013

... Porque Magi mesmo, só em outubro!

Amanha finalmente começa a nova temporada de animes, com alguns bons e outros nem tanto. Já estava na hora mesmo, não sabia mais que anime assistir...

Antes de tudo, indico que entrem na imagem abaixo e confiram o Guia Completo do site Gyabbo!, eles tiveram muito trabalho para fazer, então acho justo divulgar.


Agora, acho que vou assistir poucas séries e droppar várias...Ultimamente, não tenho conseguido assistir qualquer anime, na temporada passada terminei acompanhando apenas dois dos que tinha citado. E provavelmente, vai acontecer o mesmo com essa! Vamos lá, então, porque a lista é grande!

Inu to Hasami wa Tsukaiyou 

Episódios: 12
Estreia: 01/07/2013

Comédia, sobrenatural. Estudante que adora livros salva sua escritora favorita morrendo no lugar dela. Volta no corpo de um cachorro e aí que começa a zoofilia.




Stella Jogakuin Koutou-ka C3-bu 

Episódios: 12
Estreia: 04/07/13

Escolar, militar. Sobre meninas que criam um clube sobre jogos de sobrevivência militar. Sempre simpatizo com os animes que a Gainax produz.




Servant X Service 

Episódios: 12
Estreia: 05/07/13

Comédia, Slice-of-Life. Cotidiano dos funcionários do escritório de saúde e bem-estar.




 Kitakubu Katsudou Kiroku 

Episódios: 12
Estreia: 05/07/13

Comédia, escolar, slice of life. Menina zoa dizendo que ia participar do “Clube Vá-para-casa", mas descobre que esse clube existe. Grandes chances de eu não terminar de ver :)



Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei 

Episódios: 13
Estreia: 05/07/2013

Ação, Mistério. Jogos Vorazes verão anime. 15 estudantes de elite do ensino médio são reunidos por um urso que explica que a graduação se dará através de assassinatos. Todo mundo se matando que nem em Another hihihi

Love Lab

Episódios: 12
Estreia: 05/07/13

Comédia, romance, escolar. Duas jovens querendo praticar todas coisas que envolvem romance, como andar de mãos dadas, entre outras coisitas...




 
Fate/Kaleid Liner Prisma Illya

Episódios: 10
Estreia: 06/07/13

Ação, comédia, fantasia. Spin-off de Fate/Stay Night com Illyasviel von Einzbern como protagonista, vivendo uma vida alternativa como mahou shoujo. Talves eu seja uma pecadora por ainda não ter terminado de assistir Fate/Stay Night...
 

Genshiken Nidaime

Episódios: 12
Estreia: 07/07/13

Comédia, slice of life, paródia, otaku. Terceira temporada. E eles estão de volta! A Sociedade Para o Estudo da Cultura Visual Moderna, que na verdade não passa de um clube para otakus fazerem otakices.


 
Kamisama no Inai Nichiyoubi

Episódios: 12
Estreia: 07/07/13

Mistério, fantasia. Sakura, digo, a menina Ai é a coveira de uma aldeia. Vive num mundo onde ninguém morre ou se reproduz. Até que o pai dela chega na aldeia e mata geral.


 
Blood Lad

Episódios: Desconhecido
Estreia: 08/07/13

Ação, comédia, sobrenatural. Staz é um vampiro otaku que promete ajudar a humana Fuyumi a voltar a vida, já que ela morreu e acabou virando um fantasma. Já vi alguns capítulos do mangá e é uma grande aposta pra mim, vamos ver!



Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen

Episódios: 12
Estreia: 08/07/13

Romance, comédia, harém, sobrenatural. Terceira temporada do Katsuragi Keima.





Gin no Saji – Silver Spoon

Episódios: 12
Estreia: 12/07/13

Comédia, slice of life. Garoto da cidade que decide estudar em uma escola agrícola. Certeza que irei assistir, além de ser uma obra da Hiromu Arakawa (FullMetal Alchemist), gostei muito da historia!


Comentem as séries que vocês vão acompanhar, quero saber! Até mais!

2 comentários:

  1. Pecando com o Fate/Stay Night... Melhor ainda é o Fate/Zero...
    Eu vou querer assistir esse spin-off!

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando Blood Lad e acho o mangá incrível, vamos ver se o anime não decepciona u_u

    www.umomt.com (comente xD)

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!