terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fim do Mangá de Haruhi

Para tristeza de muitos e alegria de ninguém, o principal mangá de Suzumiya Haruhi vai acaba neste mês de Setembro. Como o preguiçoso de Tanigawa não lançou nada até agora, o material para continuação do mangá acabou. Ou seja, todo mundo naquele Japão tá com bloqueio de criatividade!!

Mas não se preocupe que Haruhi-chan e Yuki-chan vão continuar.

O que dá na mesma porque nenhum scan traduz e nós ficamos aqui a ver navios. Acho que o jeito é eu terminar a faculdade e começar a traduzir esse negócio. Então, quem sabe, 2014 tamo aí!

E saiu (já faz um tempo) a capa da novel "Não Tem Nenhuma Haruhi na Minha Sala de Aula".

De Teru Arai (roteirista de Sengoku Collection), a trama nos traz um garoto que senta no mesmo lugar que Kyon, da light novel de Haruhi, o último lugar, da segunda fileira a partir da janela. Só que o lugar em que Haruhi deveria estar está sempre vazio. Ele passa a imaginar como seria sua vida se a personagem de sua light novel favorita existisse de verdade, contrastando a fantasia com sua realidade. 

Quem nunca passou por isso? Pff...

E tem mais, vai ter uma amiga de infância que quer ser dubladora e eles vão se envolver com o mercado de animes.Te lembrou alguem? Talvez dois amigos? Só falta ter um tio que morreu de tanto desenhar.

Acho que essa novel não vai sair como muitos fãs estão esperando, na verdade, acho que esse cara quer beber da mesma água que o Tanigawa. Sucesso pra ele.

E por fim, acabou que o crossover com Baka to Test eram só trocas de imagens. Você pode ver de novo aqui, porque tô com preguiça de postar.

Depois deste post que não deu em nada, segue um amv FODA.

Um comentário:

  1. Gostei do AMV, as musicas de abertura do Shingeki no Kyojin são muito legais mesmo!

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!