quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Suzumiya Haruhi promove aniversário da Shonen Ace...


A popular revista Shonen Ace é uma das muitas franquias que pertencem a Kadokawa Publishing, lançado em meados de 1994 e é reconhecida por ter dado vida a muitas séries populares, como "Neon Genesis Evangelion", "Fate / Stay night", "Data to Live", "Nichijou", entre outros. 

Hoje, 20 anos depois de sua primeira publicação, foram revelados os extras e inovações para proximo volume de aniversário da revista, em vários comerciais. Eles compilaram alguns dos personagens de animes famosos que saíram das páginas desta revista (ou de propriedade da Kadokawa) para promover seu tão esperado aniversário. Obviamente, Haruhi Suzumiya não foi exceção, ela é uma das primeiras a ser utilizada nestes comerciais juntamente com o Sgt Kekoro, ícone da Shonen Ace, como foi mostrado no canal Kadokawa YouTube. 


Narração de Haruhi foi feito por Hirano Aya, que havia retornado com a personagem para a promoção da sagrada máquina de Pachinko, depois de quase três anos. 

Vale lembrar, com relação a "A Melancolia de Haruhi Suzumiya", que nem os mangás da série principal e seus spin-offs foram publicados nesta revista, porem a editora Kadokawa usava a revista como forma de divulgação da série, publicando artigos, seções, posters, fotos, fãs e até mesmo fronhas de presente. 

Não resta duvidas que isso tudo faz parte do forte investimento em propaganda que eles vêm fazendo para levantar a popularidade da série, que só decaía depois do filme em 2009. Por mim, pode continuar, tô adorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!