sábado, 30 de maio de 2015

PROJETO: 6 ANOS BRIGADA SOS!


O aniversário de 6 anos do blog se aproxima (23 de Junho) e dessa vez você fará parte da comemoração!

Nas últimas vezes eu contei minha história com a série que todos nós amamos e agora é a sua vez! Como? É bem simples: mande um texto curto contando como e quando conheceu a série, seu personagem preferido, light novel, temporada ou episódio que mais gostou, se é fã apenas do filme, desde quando acompanha o blog e como conheceu, esse tipo de coisa. Também está valendo mandar fotos da sua coleção, montagens engraçadas, fotos de cosplay ou vídeos e amvs, caso tenha. Quanto mais criativo, melhor!! A intenção é reunir tudo para o post de comemoração, que vai ser no dia 23 de Junho.

Então lembrando:

1. Mande um texto de no máximo 10 linhas, fotos e o link do vídeo (Youtube ou Dailymotion). No caso das fotos e vídeos nem preciso dizer que não vale plagiar os outros, não é? Seja original!

2. Envie para o e-mail abrigadasos@gmail.com. Não vale mensagem ou comentário nas redes sociais.

3. Com seu nome ou nickname e estado. Eu não vou revelar seu e-mail, mas gostaria de saber de que canto do Brasil você é :)

4. Data limite: 20 de Junho!

É um projeto simples e que todos podem participar. Então ajude a espalhar pros seus amigos haruhistas. E a gente se diverte!  Esse não é o lema? :)

Esse gif tá velho igual ao blog! Todo ano eu uso XD

4 comentários:

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!