sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Coincidências entre os lugares (Parte 1)

Em 2012, eu postei aqui para vocês as referências de lugares comuns que os ilustradores da Kyoto Animation usaram para temporada de 2006. Os anos passaram e acabei esquecendo sobre esse assunto, mas depois da perigrinação de Nagato Yuki-chan (vide facebook) onde também usaram referências da cidade Nagano, acabei lembrando desse tópico. 
A primeira parte é sobre a temporada de 2009. Vou ter que dividir em várias partes porque o filme possui muitas fotos. Também não sei falar onde fica cada lugar e infelizmente não tem mais como ver o mapa pelo site (Rinku.zaq)! Mas mesmo assim, serve para relembrar e matar a saudade. Bem, espero que gostem!!






































Fonte: Rinku.zaq

2 comentários:

  1. Sim *O*!! Kyoto Animation, aaaahhh!! Eu adoro quando eles usam esses lugares gostosos, dá uma sensação mais real para o anime. Já pensou que legal, um dos japoneses estarem vendo o anime, e pensar: "Eu já passei por lá!"

    ;-; Quero conhecer o japão. Alguém me leve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro :DD
      Deve ser legal mesmo passar por esses lugares e reconhecer. Morro de vontade de fazer um tour desse tipo!! Também quero ir pro Japão ;__;

      Excluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!