domingo, 28 de março de 2010

Seiyuus

Aya Hirano (Suzumiya Haruhi)

Aya Hirano (Japão, 8 de Outubro de 1987) é uma dubladora que participou em diversos animes. É também uma cantora e já fez aparições em diversos reclames de TV. Muitas pessoas conhecem ela como "A atriz de duas vozes" pois ela conseque mudar o tom de voz facilmente, enquanto muitos cantores tem grandes dificuldades para mudar o tom de voz.


========================================================================

Tomokazu Sugita (Kyon)

Tomokazu Sugita (Japão, 11 de Outubro de 1980) é empregado pelo macaco atômico;
Começou aos 19 anos, Tomokazu Sugita estêve em um grande número de animes populares, deu sua voz a Hideki em Chobits, Mayama no Mel e no Trevo, Yuuichi na versão 2006 de Kanon e ultimamente como Gintoki em Gintama, Corvo em Hakushaku a Yousei e especial como Kyon na Melancolia de Haruhi Suzumiya, a lista de anime é realmente longa.


========================================================================

Minori Chihara (Nagato Yuki)

Minori Chihara (Japão, 18 de novembro de 1980) é uma dubladora que tem papéis em diversas séries de anime. Como um seiyuu, trabalha sob o planeamento da agencia Avex; Quanto em sua carreira musical, for contratada pela Avex Trax, e atualmente pela Lantis. Nasceu na cidade de Utsunomiya e foi levantada para Saitama. Seu tipo de sangue é B e é a filha média de três irmãos, que consistem em uma irmã mais velha e em um irmão mais novo. É referida afetuosa como o " Minorin" por seus fãs.


========================================================================

Yuko Goto (Asahina Mikuru)

Yūko Gotō (Japão, 28 de agosto) é uma dubladora que trabalha para o Baobab. No contraste direto a seu typecasting bonito-e-vulnerável do moé, Yuko na vida real é uma devota da cultura do motociclista. Para se ter uma ideia melhor, foi feito uma parodia no 23 episódio de Lucky Star, em que ela aparece como uma caricatura Bosozoku - denominada masculino e chamou a si mesma de Gotouza.


========================================================================


Daisuke Ono (Itsuki Koizumi)

Daisuke Ono (Japão, 4 de maio de 1978) é um seiyuu que trabalha para a Mausu. Nasceu na prefeitura de Kochi e seu tipo de sangue é O. Ganhou para o melhor Seiyuu masculino nas ns concessões de Seiyuu para seu papel como Sebastian Michaelis em Kuroshitsuji. Também fez uma participação especial no anime Lucky Star, no Lucky Channel 21, interpretando ele mesmo.

 
========================================================================

Outros Dubladores:

Yuki Matsuoka - Tsuruya-san
Minoru Shiraishi  - Taniguchi
Natsuko Kuwatani  - Ryouko Asakura
Sayaka Aoki - Irmã do Kyon
Akio Ohtsuka - Arakawa
Kazuhiko Inoue - Keiichi Tamaru
Toshiyuki Morikawa - Yutaka Tamaru
Akane Oomae - Sonou Mori
Megumi Matsumoto - Kunikida
Kenichi Ogata  - Shamisen
Yuri Shiratori  - Emiri Kimidori 
Ryoko Nagata  - Takako 
Sara Nakayama - Mai 
Mai Kadowaki - Miyuki

 =======================================================================

2 comentários:

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!