quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Figma Figures


Haruhi Suzumiya Figma Figures

Haruhi Suzumiya Summer School Uniform



O bom desta figure, alem de ser bonita, é que vem com alguns acessórios, como a camêra, a pirâmide e a faixa vermelha. Você também pode reparar que o cabelo muda.

Haruhi Suzumiya School Uniform / Director


Já esta temos o funil. O engraçado da figure, são as caras e bocas idênticas a da Haruhi.

Yuki Nagato School Uniform


Eu não gostei do jeito que fizeram o cabelo da Yuki, não sei, ficou estranho...Poses da musica Hare Hare Yukai.

Yuki Nagato Witch

Ahhh será que o Shamisen vem junto? A guitarra com certeza vem. Esta é uma das poucas que ficaram boas!

Kyon School Uniform

Por que capricham nas garotas e os rapazes ficam feios?
Olha o braço do Kyon! É um buraco aquilo?!?!

Mikuru Asahina School Uniform


A doce e inocente Mikuru...sempre fazendo cara de coitada, só para os marmanjos ficaram loucos de amor por ela...Figure simples e muito simpática, mas não supera a próxima...

Mikuru Asahina Combat Waitress


Não fizeram o raio Mikuru Beam para o bem de todos, mas temos as duas armas hahaha!!! Já falei que é a minha preferida? Linda figure, não está maltratada...

Koizumi Itsuki School Uniform

Mesma coisa que o Kyon, só muda a cara ¬¬

Suzumiya Haruhi Disappearance Figure

A mais linda de todas!!! Está merece meus parabéns!!! PARABÉNS!!! Olha a expressão da figure, até parece que incorporou a Haruhi...muita bem feita!!!

Ryoko Asakura School Uniform

Ela não podia falta...pena que tinha poucas fotos bonitas desta figure. Nada de muito especial.

Tsuruya-san School Uniform


Apesar de ser uma personagem secundaria, capricharam nesta figure, também não tem nada de muito especial, mas reparem que mantiveram o movimento dos cabelos...

Tsuruya-san School Festival Maid


Pena que a comida é de mentira ashuashuasuah Eu gosto da Tsuruya versão Maid, acho que ela fica linda assim...mas se você olharem bem, a bochecha dela parece que está inchada ou fizeram um sorriso muito artificial!

3 comentários:

  1. Konnichiwa =^w^=

    Eu ganhei uma figure da Haruhi da figma, eu achei muito boa e de qualidade, mas essa da Yuki eu não gostei muito, parece que relaxaram para fazer ela...Mudando de assunto, eu gostei bastante do blog de vocês, e queria saber se esse desenho do topo foram vocês que fizeram ^^

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Figures PERFEITAAAAS!!!!
    Só os marmanjos nada, qualquer um/uma pode ficar louco/louca de amor pela Mikuru-chwaaan~s2

    ResponderExcluir
  3. GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!