domingo, 28 de dezembro de 2014

Aya Hirano diz que novo anime vai estrear na primavera...

Depois de divulgarem os principais dados sobre a produção e realização do próximo anime spin-off de Haruhi Suzumiya, "The Disappearance of Nagato Yuki-Chan" (Nagato Yuki-chan no Shoushitsu), temos essa informação a partir do Twitter oficial de Aya Hirano e que, como todo o elenco original, vai voltar como Haruhi para o próximo anime.

   
 "[Compartilhando Informações do Anime] Irei aparece no papel de Haruhi [Suzumiya] na nova série "The Disappearance of Nagato Yuki-chan", que será lançado na próxima primavera." 

Apesar de já sabermos que o anime dedicado a "Nagato humana" seria lançado em 2015, ainda não se tinha qualquer informação sobre a data de lançamento. E embora, Aya Hirano não é uma "fonte totalmente oficial", ela também está envolvida no projeto, o que é mais seguro para ser verdade. Vale destacar que "The Disappearance of Nagato Yuki chan" já sendo promovida em várias partes do Japão.

   
Divulgação da Kadokawa.

Quanto a postagem anterior com lista do dubladores, não foi mencionada Sayaka Aoki que faz a voz da irmã do Kyon, mas provavelmente também estará no projeto. 

Uma das grande questões era se a Kyoto Animation seria responsável pelo projeto, mas a grande supresa é que o estúdio encarregado da vez é o "Satelight" que já cuidou de várias versões de "Macross", alguns OVAS de "Hellsing", bem como a sua série emblemática "Log Horizon". 

A Satelight é uma divisão da Sankyo, criadora da máquina Pachinko de Haruhi Suzumiya (que ironicamente utilizada animação Kyoto Animation), o que pode estar ligada na escolha do estudio de animação. Muitos fãs, assim como eu, estavam esperando a volta da KyoAni... agora resta esperar para ver no que vai dar. Ainda bem que não é a TOEI, demos sorte, gente!

2 comentários:

  1. Bom dia, saberia me dizer se a história irá seguir depois do filme, ou como que vai ser, faz muito tempo que vi o anime e o filme, mas desde já agradeço pela noticia e continue com o ótimo trabalho, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Se for seguir a história do mangá: vai começar com a Nagato recrutando o Kyon para o clube, que só tem ela de integrante (eu acho), já em um mundo onde todos normais. Bem, você pode ler o 1o cap. aqui -> http://goo.gl/enQFfs. (Por enquanto só tem esse)

      E obrigada pelo apoio, fico muito feliz em ler isso <3 <3 <3

      Excluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!