sexta-feira, 17 de abril de 2015

[Lançamento] Nagato Yuki-chan no Shoushitsu Episódio 03

Haruhi fazendo bagunça no Clube de Literatura!

Episódio 3 
Tamanho: 306 mb 
Fansub: Punch! 

Não esqueça de curtir a página no Facebook e Twitter para receber mais rápido as atualizações.

2 comentários:

  1. Eu sei que mais tarde postarão um Review sobre o episódio ao qual vocês se referem aqui. Mas estou ansiosa, pois quero falar minha opinião.

    Sou muito fã de Suzumiya Haruhi, e muito principalmente da Nagato.
    Conseguímos ver a Yuki de um jeito que ela nunca foi, o que mostra uma menina muito amigável e fofa, e também tem o elenco de personagens secundários que quase não apareciam.
    E tem, é claro, uma pegada muito diferente do anime original.
    Não querendo criticar de maneira negativa o anime, pois é apenas a minha opinião, mas acho que o anime se adaptou para um outro público, o masculino é claro, porque a presença de cenas apelando um pouco pelo cunho sexual se demonstra a cada episódio, isso incomoda um pouco.
    É bom ver o outro lado da moeda, e claro vou acompanhar esse anime até o último minuto, quem sabe o desfecho seja diferente?
    Mas para mim, Yuki Nagato é a menina monossilábica que se adapta a qualquer situação, isso a faz fofa no seu próprio jeito.

    Aaaah...Pronto...Falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Keiko! Sua opinião é sempre bem-vinda! Bem, a franquia inteira sempre teve esse apelo sexual, o tal fanservice. A própria Mikuru é um exemplo disso. No anime original, ela aceitava ser um mascote da Haruhi apenas para não vê-la irritada, e isso sempre me deixou com raiva do autor. Eu também não gosto desse tipo de apelo, mas acredito que isso não vá interferir na história central. E nem deve. Mas caso isso aconteça de alguma forma, esse spin-off vai cair muito no meu gosto!

      Excluir

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!