quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ryoko Asakura


Idade: 3-4, 16-17 (ficiamente).
Altura: 1,60 cm
Ocupação: Estudante (grau 11), Interface Humanoid, Entidade de Dados Integrados
Voz: Natsuko Kuwatani

Biografia: À primeira vista, Ryōko parece ser uma trabalhadora e amigável garota colegial. Um dos amigos de Kyon, Taniguchi, a coloca como uma das três melhores garotas da escola com a nota AA+, o que é um indicativo de sua personalidade agradável, de sua beleza e de seu desempenho atlético. Sua enorme popularidade a fez uma escolha unânime para presidente de classe da Sala de aula de Kyon.

Ela também mostrou uma preocupação particular sobre como Haruhi se distanciava do resto da sala.
Entretanto, ela se revela como o suporte de Yuki e, como tal, é também outra "interface humanóide". Muito similar a Yuki, ela acha dificuldade em se simpatizar com humanos, mas diferentemente de Yuki, possui excepcionais habilidades de sociabilização. Inicialmente ela alegremente apóia a ligação entre Kyon e Haruhi, freqüentemente o encorajando que ele faça ela "se abrir para a sala", para tornar Haruhi mais fácil de se observar.

Entretanto, ela mais tarde decide tentar matar Kyon com uma faca de caça na esperança de catalizar uma reação observável de Haruhi. Seus esforços são impedidos quando ela é derrotada e removida do mundo físico por Yuki, a qual fabricou uma história para encobrir o desaparecimento dela de que ela se mudou para o Canadá. Asakura reaparece novamente no volume quatro, em uma linha de tempo alternativa na qual Haruhi nunca entrou no Colégio do Norte e nem formou a Brigada SOS.

Um comentário:

Seja Bem-vindo(a) a Brigada SOS!
Deixe suas sugestões, críticas e divirta-se!